“Curtiu” meu email?

Houve quem achasse que ele estava na pior. Outros pensaram que o mesmo poderia ser substituído por meras notas no sistema. Mas nada disso: o email continua em alta na caixa de ferramentas de comunicação interna das organizações.

Para enriquecer ainda mais a mensagem, a Impactia promete lançar ainda este ano um novo recurso para as mensagens que circulam entre os colaboradores de uma organização, clientes e stakeholders. Será possível incluir nos emails informes corporativos com propagandas, botões de feedback, links, imagens e tantas outras opções criativas. O emissor não verá este conteúdo, mas o receptor sim.

O fluxo contínuo e poderoso de comunicação interna nas grandes organizações serviria, assim, de plataforma e canal de transmissão de mensagens organizacionais, sem configurar a prática do spam.

Conforme matéria do IDG Now!, “o serviço é oferecido na nuvem. O custo por conta de e-mail varia entre 5,81 reais e 58,10 reais, de acordo com o número de contas contratado pela empresa (o pacote mínimo atende a cinco contas).”

Será que isso vai pegar?

A conferir!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: